segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Published 11:44 by with 3 comments

Zumbis e as pesquisas secretas [Fatos reais]

Olá, navegantes, bom dia depois de um domingo cansativo do tio Enem do mau, vamos relaxar ou não....


Bem eu sei que Halloween já passou, mas apesar de o titulo ter essa pegada tenebrosa isso é ainda mil vezes pior do que parece...

Eu gosto muito de documentários, então estou sempre vendo algum e se passo na tv e vejo que está passando algum eu paro e vou assistir; então foi exatamente isso o que aconteceu hoje. Eu estava procurando um desenho bom para minha pequena assistir quando vejo um no Discovery, o nome era Arquivos confidencias: Zumbis.

Vou por o link para vocês verem e analisar com seu próprio jeito.

- Video

De acordo com este documentário um soldado comeu o coração e alguns outros Órgãos vitais de seu colega de quarto. Um detalhe importante e que possivelmente tal soldado servia em um quartel ou unidade do exercito americano responsável por pesquisa de armas biológicas.

Nota: Eu ja vi muitos documentários de pesquisas biológicas dos estados unidos e de outras potencias fazendo teste em cidades inteiras de bactérias que destruíam boa parte de vida das pessoas, desde de no ar até a água. Geralmente em cidades pequenas ou em quarteis do exercito. Também vi um caso que injetavam plutônio, sim plutônio na veia de um soldado. No fim ele sofria consequências da radiação mas só descobriram isso depois de sua morte.

Zumbi do Haiti: Nesse documentário ainda vemos falar sobre o Vodoo, uma religião. Um fato a se notar e que no Haiti é considerado crime trazer alguém á vida com uso do Vodoo, e nesse caso mostrado no vídeo, o tio do rapaz que o traz a vida é preso. A história é assim: Um pai viu seu filho pela ultima vez no enterro dele, mas depois de um tempo encontra esse filho, que deveria estar morto, trabalhando na fazendo do tio, mas ele não é mas o mesmo, nas palavras do pai ele parece sem alma.

Mendigo que comeu o outro: Mais bizarro ainda, foi o caso que um mendigo comeu o outro....

Conclusão: Eu vou parar por aqui, porque eu não lido bem com isso, a crueldade dos seres humanos em testar tais coisas em humanos ou em sequer manipular a vida assim é tenebrosa. Embora, como isso é um documentário, eles nos apresentam provas e relatos de tais fatos, e ao mesmo tempo os tratam como apenas hipóteses. Sendo assim vejam e tirem suas conclusões de acordo com o que você mesmo pensa e acredita.

Filme sugerido no tema: Rec
      edit

3 comentários:

  1. Eu também não resisto a estes documentários. Apesar de ver mt Discovery esse ainda não tinha visto. É realmente inacreditável a crueldade do ser humano com esses testes, mas é de se pensar sim que os zumbies podem vir a existir e dá medo. (falando em crueldade humana, já viu ID Discovery? Qd assisto mt aquele canal dá até medo de sair de casa rsrs) Já deixei aqui no assistir depois o vídeo pra ver antes de dormir =) obg pela dica! beijos!

    Metamorphya • • •

    ResponderExcluir
  2. Eu amo documentários kkkkjkk
    Não duvido nada que possa existir "zumbis", coloquei entre aspas porque não acredito q ou serão iguais os zumbis que nem tem no cinema, mas algo parecido.

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi Taina-senpai!

    Sobre o ENEM... você viu a maratona dos Atrasados?? Hahah a cada ano é melhor xD
    Mas voltando ao assunto~

    Eu particularmente odeio, não... odeio não. Porque "odiar" é uma palavra muito forte. Eu não gosto de zumbis. Assim, não que eu tenha medo ou coisa tal, mas eu acho ridículo. Sério, amantes de The Walking Dead pode fazer cara feia, mas eu acho ridículo. Ah! Sei lá... acho isso tão.... bléh :T Não sei como dizer. Algo que é considerado "OMG! Será real?!" é em relação à ETs/OVNIs. E sim, pode me chamar de estranha, mas eu acredito nisso haha.

    Mas é interessante tentar dar uma de Sherlock Holmes aqui e analisar os fatos :3 Interessante a postagem!
    Chu~

    ResponderExcluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.