sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Published 10:30 by with 4 comments

Tales of Symphonia ~ Final de semana Free

Olá Navegantes! Tudo na paz?
Então eu baixei esse jogo hoje porque eu ja queria mesmo testar, ainda mais com esse final de semana Free


Para testar o jogo vá ate a pagina dele pelo se App do Steam e coloque jogar, ai vai pedir para instalar e é so fazer isso, são ao todo 4G.
Recomendo que jogue com um controle de Xbox 360, ou outro se você tiver.
O jogo também está em promoção então se gostar esse é um dos melhores momentos para comprar.

Estilo: J-rpg, Rpg, Açao, Boa história, Anime.

História:

"Há muito tempo atras, existia uma árvore gigante que era a fonte de toda a mana. A guerra, no entanto, causou esta árvore a definhar, e a vida de um herói foi sacrificado, no lugar da arvore.De luto pela perda do heroi, a deusa desapareceu do céu a deusa deixou os anjos com o veredito: ".. Você deve me acordar, porque, se eu deveria dormir, o mundo será destruído" os anjos escolheram o Alguém, que subiu na torre chegou aos céus. E que marcou o início da regeneração do mundo. "


A história inicialmente se passa no mundo de Sylvarant, em uma vila chamada Iselia. O mundo sofre de um grande colapso com o uso excessivo de mana pelo Desians (a raça inimiga no jogo), que é a fonte de energia no mundo. Seguindo as palavras da deusa Martel no momento de sua morte, os anjos escolhem “The Chosen One”, Collete Brunel, uma moradora da vila, a escolhida para salvar o mundo da destruição. Então estará nas mãos da escolhida de seus companheiros completar “The Journey of World Regeneration” (A Jornada de Regeneração do Mundo), pois, completando essa jornada, o mundo finalmente poderia ser salvo.

Fonte 

Aparentemente os Bug relacionados ao porte do jogo foram corrigidos, com diversos patchs desde do lançamento, ainda assim se quiser comprar aproveite esse final de semana para jogar.


Links
- Pagina Steam
      edit

4 comentários:

  1. Não conhecia esse joguinho e a Steam é um perigo XD vive consumindo meu suado $$. EU dei uma olhadinha no site e não foi um jogo que me chamou tanta atenção assim apesar de ter achado a arte até que bonitinha. Confesso que de um tempo pra cá com tantos jogos legendados, ver um que não tenha a legenda em português me desanima um pouco por não ser fluente no inglês =/ abraços e até!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, as vezes é melhor nem olhar e cada promoção que a gente tem que ter cuidado.
      E uma pena que essa empresa não tenha tido interesse em legendar ele em português com certeza teria muito mais pessoas jogando.
      bjs

      Excluir
  2. Oii, Taina!!! Tudo bom??

    Achei a história do jogo um tanto bacana, mas o problema é que a pobre aqui não tem Xbox T-T Em vez de me dar um X, minha mãe me deu um Wii L(ÒAÓL) (ela disse que com o Wii vamos nos "mexer mais". Agora ninguém joga mais o coitado haha!).
    Acho um tanto interessante jogos de fantasia, mas não gosto quando esse gênero é em excesso @...@ hehe.

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça, mas esse jogo é para Pc, tá la no Steam.
      Oh eu amaria, se eu pudesse comprava se will, um dos meus sonhos de consumo se bem que prefiro o mais novo o Will U, só pra jogar mario Kart <3

      Eu jogo um monte de coisas, então eu mudo muito de estilo e quando enjoo geralmente dou uma pausa para depois voltar

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.