quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Published 14:50 by with 6 comments

TAG: Halloween

Olá, esta um pouco cedo para começar com as postagens de Halloween, mas porque não? Eu gosto muito do Halloween, então ja vou começando a fazer.


A Autora da Tag, sugeriu como tema de exemplo livros, eu não sei se pode usar outras coisas, cem por cento de certeza, mas eu então vou fazer assim:

- Uma de Otome games [No meu outro blog, so estou avisando aqui mesmo]
- Outra de Jogos
- Livros

 Tag da autoria: Blogueiros Geeks.


 † Jogos 
- Eu pensei em fazer com livros, mas coisa populares não são minha praia então isso ia ser muito mas muito difícil, então escolhi Jogos, mas fiz de livros também ja que era a proposta original da Tag.

† Fantasma: Aquele Livro/Jogo que explodiu no lançamento mas hoje ninguém mais ouve falar:


- Batmam Arkam Knight: Bem com o lançamento problemático, e bugs por falta de cuidado da empresa, me surpreende que ele tenha conseguido ainda o titulo de um jogo Neutro no Steam. Coloquei ele como fantasma pois em sites de noticias de Pc ele estava sempre em foco o ano passado, mas hoje em dia ele sumiu e ficou mesmo no coração de seus fãs.

† Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido;


- Difícil, tem tantos, e alguns eu acho um monstro mas sei que estou com preconceito com o cara: Então vou por ele mesmo Gareth. E ainda tenho um pé atras com ele mas hoje em dia depois do terceiro jogo entendi ele melhor mas ainda não jogaria com ele. Quero um jogo da Siri.

† Morcego: Um livro/jogo que vc passou a madrugada lendo;


- Disciples III Renaissance: O que dizer eu apesar de não ser muito boa em jogos de estrategia gostei muito desse, e como eu queria ver cada canto do mapa eu demorei muito para terminar a missão e quando olhei a hora era ja três e pouca da manha... bem terminei outro dia...

† Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história;

- A unica coisa difícil para mim e se for em outro idioma, sem ser inglês ou espanhol, fora isso eu não tenho dificuldades com palavras porque uma vez sem livros e em casa e de ferias eu fui ler o dicionario...

† Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar;


- Essa eu não sei responder, quer dizer como assim difícil, tem personagens que eu não gosto mas cada um tem seus motivos para fazer o que fazem, e se a justificativa for boa. Ah lembrei de um, o Sasuke de FF XV [novo], acho que o nome da criatura é Noctis.

Vocês devem imaginar porque eu não consigo me linkar com ele: bem ele não tem carisma, ontem eu vi o filme da história do jogo e ai que piorou de vez, se querem saber tenho até motivos para não gostar dele e de seu pai...

† Múmia: Um livro/jogo que você enrolou para ler;


- Melissa K : Esse jogo me irritou por vários motivos, então foi bem difícil terminar ele...

† Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar;

- Mystic Messenger, estou esperando esse jogo para dezembro do ano passado, mas a empresa adiou ai depois ia ser fevereiro ai adiou de novo e por fim junho e adiou e por fim até no lançamento atrasou...

† Abóbora: um livro/Jogo que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho;

- Melissa K ... : Porque simplesmente era um point and Click que eu estava de olho um tempão, então estava empolgada para jogar mas no fim não foi nada do que eu esperava... na verdade foi bem chato, devido a Bugs na jogabilidade.


† Livros 

† Fantasma: Aquele Livro/Jogo que explodiu no lançamento mas hoje ninguém mais ouve falar:

- Sendo muito sincera não sei... Quer dizer muitos livros são um grande Boom principalmente quando tem filmes no cinema deles.

† Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido;

- Hyde, Sim esse mesmo do médico e o monstro. Hyde e um ser que representa pura maldade, mas ele é muito solitário, lendo o livro nos vemos momentos em que ele está mais controlado, mas ele personifica boa parte do comportamento humano.

† Morcego: Um livro/jogo que vc passou a madrugada lendo;

- Ja passei muitas madrugadas acordadas por causa de livros... Mas A Luneta Ambar, me fazia ler em qualquer hora e em qualquer lugar. Esse livro é o ultimo da triologia fronteiras do Universo de Phillip Pulman; que começa com a Bússola de Ouro. Que a proposito foi a pior adaptação de um livro que eu ja vi.

† Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história;

- Eu não tive dificuldades para entender e sim para aceitar, depois de ter lido varios livros de mitologia cada palavra daquele livro doia... E além disso a narrativa foi péssima, achei muito incompleta e solta. Livro: Percy Jackson e o Ladrão de raios, Lado bom de ele foi spoilar e perturbar os outros, sou má....

† Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar;

- De livros eu não sei, ja li cada loucura, cada disparate... Eu li um livro cujo a cidade e tudo era de sopa de letrinhas, o livro foi tão bizarro que eu não esqueci ate hoje. 

† Múmia: Um livro/jogo que você enrolou para ler;

- Enrolei e nunca terminei: Anjos e demônios, não deu, o livro não me conquistou.

† Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar;

- Eu não espero lançamentos eu espero ter dinheiro para comprar livros antigos, meu sonho de consumo atual é o Mágico de OZ. E o Silmarilion.

† Abóbora: um livro/Jogo que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho;

- Hum... eu raramente compro algo assim, mas quando eu pegava na biblioteca teve alguns que devolvi sem ler. Infelizmente não lembro o nome de nenhum deles.

Ufa, acabou ai está fiz duas....
      edit

6 comentários:

  1. Adorei a resposta da tag! Estou ensaiando pra fazer o vídeo pra respondê-la e, confesso que também terei de fazer algumas adaptações. Ah o Gareth, ele é ótimo, super me cativou esse personagem <3 alguns dos q vc citou eu conhecia e outros não, já até estou jogando no google os que não conhecia pra dar uma olhada! ótimo post! beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ver a sua também, vai ser em video, chic ein.
      bjs

      Excluir
    2. rsrsr choque nd, foi meta XD me obriguei a fazer 1 vídeo por mês pra vencer a timidez u.u então achei a tag super legal e descontraída pra isso <3 quando eu postar vou ficar super feliz se vc der uma passada por la pra conferir =*

      Excluir
    3. Com certeza eu vou visitar sim.
      E uma boa para vencer a timidez, eu acho que eu não teria coragem de mostrar o rosto mas até ja fiz uns so com voz.
      Pode contar com meu comentário e presença lá.

      Excluir
  2. Oiii Taina!!! Tudo bom??

    Eu não sou fã de Halloween, mas curto pakas algo gore/terror :3 haha, vai me entender.

    Calma... Vamos destacar duas coisas aqui:
    Aquele personagem Noctis realmente parece o Sasuke, gente! hahaha Mas ele tem sim uma cara de "durão" e talls .-. (Tipo um Castiel da vida - Amour Sucré).
    E outra coisa que eu precisava destacar:
    "Eu li um livro cujo a cidade e tudo era de sopa de letrinhas, o livro foi tão bizarro que eu não esqueci ate hoje. "
    Haushdfsajfhausf tipo... quê??? x'DD Sopa de letrinhas??? Poxa! Até eu nunca mais iria esquecer um livro assim hahaha! Mas cá entre nós... sopa de letrinhas é bom :3 aushdfasuf
    Eu não costumo jogar muito, mas você trouxe uns games um tanto interessante. Quem sabe eu não arrumo vergonha na cara e tempo para jogar mais? Hasuhdfajshf
    Curti o post! :D

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado depois qeu se começa a jogar vai ter que arrumar tempo e para as outras coisas.

      Desde de que eu vi o Noctis ele é o Susuke, não tem jeito, eu vejo o Sasuke nele.
      Eu acho que nunca vou esquecer desse livro ele era muito louco, deu até vontade de tomar sopa de letrinhas...
      bjs

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.