quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Published 12:01 by with 0 comment

Star Trek: Além da Escuridão - Episodio que Inspirou o filme.

Olá, vamos afundar hoje na minha serie favorita? Star Trek clássica, vamos ver, vocês lembram do filme lá nos temos as Capsulas que parecem misseis, Nosso querido Khan magrelo e alto, depois vocês vão entender....


Alem disso antes de falar sobre o episodio da serie classica em que esse filme foi inspirado, preciso fazer um comentário importante. Se você gostou ou acabou de conhecer Jornadas nas estrelas, você antes de se dizer fã deve conhecer a serie clássica. Por simples fatores, os personagens são levemente diferentes na personalidade, os episódios tem ajuda de físicos e químicos, geralmente professores. Recomendo também comprar o Box, tem algumas entrevistas lá sensacionais.

Episodio: "Space Seeds" "A semente no espaço"

- Nesse episodio, a nave sobre o comando de Kirk, encontra uma nave cheia de capsulas com sobrevivente da terra do seculo XX, esses humanos são geneticamente modificados e estão adormecidos. junto deles está o Khan um criminoso que conseguiu dominar boa parte da terra em 1990.
[Resumo do episódio]

Alem da história ser muito parecida com o segundo filme na nova versão de Star trek, esse episodio serviu de base também para outro Filme, Star Trek II: A ira de Khan.

Esse é o 22º episodio da segunda temporada da serie clássica. E claro que tem coisa diferentes mas a história de fundo e quase a mesma, o que na minha opinião é bom.

Khan e Kirk

Se eles continuassem a se basear em episodios da clássica a chance de estragar a franquia para pessoas que gostam de verdade desde da antiga seria bem menor.

Para saber curiosidades sobre a serie clássica veja aqui

Para entender sobre essa minha comparação você devem ver esse episodio completo, infelizmente eu não achei ele assim no Youtube, mas aqui tem um trecho do Khan, assim você vão pelo menos conhecer esse personagem tão icônico.

> Agora a próxima vez que falar dessa serie vou falar dos melhores episodios e dos piores também por temporada. Bye...
      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.