quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Published 14:41 by with 0 comment

Kaleido Star ~ Anime

Esses dias, bem mas para o mês passado, achei o Kaleido Star, um anime que conheci por uma de minhas revistas que queria ver...



Atualmente estou na segunda temporada... Então vou falar um pouquinho sobre ele...

História: Sora, veio do japão para realizar seu sonho de subir no palco do Kaleido Star, mas chegando atrasada para o teste, suas chances de realizar esse sonho se tornam quase inexistentes, mas o dono do circo resolve dá a ela uma chance... Agora o seu desafio passa a se tornar aceita pelos seus companheiros de equipe, e principalmente pelo seu modelo, a Senhorita Layla.

Comentários: De fato, é inegável que esse anime, não é muito serio ou muito pesado, mais ele é divertido e traz boas lições de superação, alem de um leve, quase invisível romance, o qual eu nem sei se tem futuro ja que eu nunca vi algo tão de um só lado...

Ficha do anime
Episódios: 49
Temporadas: 2 Temporadas e 3 Ovas.
Estúdio: Gonzo
Dubladores nacionais: Veja aqui 

Personagens:


 Sora Naegino
- Nossa personagem principal, alegre, cheia de força e coragem para realizar seu sonho. Só se importar e se concentra no seu sonho, assim como tem um bom coração que ajuda as outras pessoas a tererm coragem para mudar.

♦ Ken
- Ele fica sempre atras da cenas, graças a ele que Sora conseguiu a sua chance no primeiro episodio ja que ele a mostrou o caminho até o Carlos e o local do teste. Ele parece tranquilo, e também aparenta ter sentimentos pela Sora, mas ninguém o leva a serio.


♦ Layla
- A atual grande estrela do Kaleido Star, muito seria, e não espera nada menos do que perfeição de tudo o que faz, no incio ela é um grande desafio para Sora, ja que ela não a aceita de modo algum.

♦ Yuri
- Co-estrela principal ao lado de Layla parece um príncipe encantando em suas maneiras, Mas até para ele agir assim ele tem seus motivos.

♦ Policial
- Eu acho que eu nunca ouvi seu nome, mas ele é o Fã numero 1 da Sora.


♦ Leon
- Melhor acrobata do mundo, o qual deveria contracenar com a Sora, mas ele não acha que ela merece estar ao seu lado. Ele tem tanto a personalidade quanto aparência idênticas a do Sephiroth.

♦ May
- Uma adversaria que quer tomar o lugar da Sora como estrela do Kaleido star na segunda temporada.

♦ Fool
- Um espirito que eu um dia pensei que fosse útil... Bem ou fizesse mais do que ele faz, mas ele é engraçado e meio tarado, mas tem bons conselhos.

Abertura e encerramento.
- Eu não gostei muito de nenhuma delas exceto alguns encerramento, mas as músicas são boas, independente do meu gosto. Sem comentar as versões dubladas que sem querer eu vi, queria não ter visto...

Primeiro encerramento:


Atualmente estou vendo dublado, porque não achei legendado vocês podem acha-lo no Super animes também mais eu vou deixar aqui em baixo outro link:

Veja aqui

Resumos sem spoilers

♦ 1º Temporada: Vários desafios vão se apresentando para Sora, Fuu sempre está ao seu lado dando dicas e mostrando suas cartas de tarô que mostram que chances ela tem de conseguir uma tarefa. Entre ter que conquistar o respeito de Layla, ainda surge mais um desafio, evitar a perda do Kaleido Star; os desafios para todos os membros do espetáculo só acabaram de começar...

♦ 2º Temporada: Agora tem uma Adversaria cheia de espirito e determinação, além disso será que ela conseguirá se tornar o sonha de Layla, sera que ela conseguirá ser uma estrela?

♦ Concluindo: Bem eu deixei de falar de alguns personagens incríveis, que você verão que são muito importantes para a história, e também trazem muita graça... Um anime que me encantou, e surpreendeu, eu achava que ele não traria nenhuma lição ou nenhuma emoção, no entanto ele mostra alguns problemas de cada personagem e como eles lidam com isso. Mais um ponto positivo e que mesmo aquele personagem que aparece pouco tem um pouco de sua história dividida.

      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.