terça-feira, 23 de maio de 2017

Published 11:50 by with 1 comment

Blogagem Coletiva: 4 Indicações ~ Dia do orgulho Nerd

Hiiiii, Olá pessoas que vem nas profundezas....
Parei.... Enfim olá, sejam bem vindo a minha blogagem coletiva do Grupo Blogueiros Geek, eu amo blogagens coletivas, embora eu não sei o motivo....


Então decidi começar com indicações e a minha vai ser temática, ou seja cheia de Ficção cientifica. Eu não planejava fazer assim mas como só me veio ideias de coisas nesse tema, me rendi vamos lá!

UM filme

- Provavelmente se você tem por volta dos seus vinte anos já viu esse filme na temperatura máxima, ou na tela quente... Lembra de um filme aonde Androids pareciam com humanos, existiam vários tipos deles desde de Gigolô a babas.... E ai tinha ele, nosso pequeno David. Se você já se lembrou do filme eu recomendo que você veja de novo, A.I - Inteligencia artificial. Bem se como eu você chora atoa, prepare seus lenços.


Assim como todo filme de Ficção cientifica esse tem várias ideias, vários pontos subjetivos para serem explorados. Como é um filme esquecido e um pouco manchado pela sessão da tarde vale a pena rever.

UM livro

- Quando pensei nessa Tag, essa foi a parte que me pegou, que livro recomendar? Eu li muitos, alguns absurdos, outros muito bons. E os meus favoritos, como Frankstein e Jekill and Hyde. Ambos estão no tema. Mas pensei melhor e me lembrei do livro que peguei por acaso nos meus dezesseis anos. Ele é bem imaginem de que não é: Jornada nas estrelas: O navio Fantasma. Na época eu já sabia o que era Jornada nas estrelas, devido aos filmes do Next Generation que passavam no SBT. Mas nunca tinha visto um livro, como não tinha o livro que eu queria, esse estava lá abandonado eu peguei ele, devorei o livro em um dia e me apaixonei...


O livro é como um episodio da serie, aonde eles entram em contato com um porta aviões destruído através da telepatia de Deanna, assim eles devem enfrentar o mesmo monstro para que sua nave não sofra o mesmo do que o porta aviões.

UMA Série

- Não vou recomendar Star trek.... Vou fazer pior... Vou recomendar uma Cancelada. Infelizmente ela foi cancelada porque a FOX preferiu usar a verba em conteúdos mais populares.


ALMOST HUMAN - Conta com a parceria de um android, e de um policial humano, em um futuro aonde maquina e humanidade já se misturaram... A serie começa com a simples premissa aonde um robô e um humano devem resolver casos criminosos, entretanto há muito mais acontecendo entre os departamento e mesmo entre os Android que se pode imaginar. Vejam por sua conta e risco, vendo que a serie foi cancelada.

UMA música

- Se eu fosse recomendar musica pelo meu gosto, eu ira certamente por a Toccata At Fugue, que parece uma musica triste, mas para mim retrata vida e seus momentos [nada nerd, bem eu acho], e lembra Fantasma da Opera. Mas, eu vou recomendar o que eu escuto quando escrevo, essas músicas me lembram de Nortundria, e de Senhores dos anéis.



Bem tirando a indicação de música que é mais medieval do que tudo, eu coloquei itens bem leves e legais, se fez algo assim também comemorando o dia Nerd coloque o link nos comentários prometo visitar.

Extra: Filme feito totalmente por uma A.I

- Isso é forte, nesse curta o computador fez tudo e o modo como ele se vê, embora possa parecer confuso, dá para entender o modo como o computador tenta se comunicar.... Sinceramente achei interessante, mas acho melhor parar antes que surja um Exterminador.


Obrigado por ler até aqui!
      edit

Um comentário:

  1. MORRI.
    Amei suas indicações e amo A.I - Inteligencia artificial <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.