domingo, 4 de dezembro de 2016

Published 01:01 by with 4 comments

"Sou e quero ser...?"

Ola, eu estava me lembrando desse comercial da Barbie, sobre todas as bonecas dela, não sei se vocês lembram da música, mas a frase que me chamou atenção na época foi, Sou e quero ser.

Designed by kjpargeter / Freepik

Na vida tem muitos momentos que a gente para e pensa estar infeliz consigo mesmo, mas a verdade e que temos que lutar e conquistar quem queremos ser.

Lamentar ou ficar triste por não ser tão forte, tão inteligente, e o passo para aceitar suas limitações, mas também muito importante para você buscar o que você quer.

Pode ser que você nunca se torne um gênio, mas pelo menos você vai chegar bem perto com estudo. Se você quer ajudar as pessoas por exemplo, procure um jeito de ajudar. Acredita quando você ajuda alguém sua alma. seu interior fica feliz, mesmo em pequenas coisas, como parar o ônibus para outra pessoa, e ajudar alguém no mercado.

Mas nunca seja o que querem que você seja. 

Hoje o perigo são as Tvs a Internet e mesmo pessoas, muitas pessoas tentam fazer você ser quem não é. Aos poucos você pode acabar aceitando ideais que não são suas. O lado bom e que vai passar, ao menos que você conheça melhor e se apaixone pela causa, o lado ruim e que dependendo do que for pode machucar você, amigos e mesmo as pessoas mais próximas.

Não precisa oprimir

Também Não precisa oprimir ninguém para ser você, e você pode manter seus ideais e opiniões sem ferir aquele que não pensa igual, apenas seja gentil e não ofenda quando a pessoa não concordar, rótulos sendo quais forem não são legais. Converse sempre com calma, você não precisa perder um amigo devido a gostos diferentes.

Por ultimo seja quem você quer ser!
Se você ainda não é se torne, a vida é uma luta constante, teste aonde seu chapéu chega e quem sabe supere!

Para terminar a letra de uma música que eu acho que passa essa mensagem melhor do que eu poderia sonhar em passar.

True Colors - Tradução

      edit

4 comentários:

  1. Oi oi senpai~!!

    Que post incrível!! Fiquei muito contente em saber que você abordou esse assunto, porque tem muita gente que é aquilo que não é - ou tenta ser. Eu sinceramente acho isso repugnante. Bom... tem uns casos que são forçados (tipo o pai, mãe, algum membro da família quer que você seja tal pessoa). É ruim :/
    Eu também acho que nós devemos ser nós mesmo. Mas também imagina se nós fôssemos exatamente igual àquilo que as pessoas queriam? Não existiríamos, porque cada um possui um gosto diferente. Então acho que não importa se você é gordo, magro, feio, bonito, alto, magro, burro ou inteligente. Sério ou sorridente. Acho que devemos ser do jeitinho que nós somos sem que ninguém venha querer mudar isso de nós.

    Amei o post e a música <3
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com tudo o que disse, tem pais por ai que nossa tem que ter muita paciência, as vezes é até a família toda. E o melhor e que quando temos essa coragem, nos vemos muito mais coisa que gostamos e acabamos muito mais felizes.

      Muito obrigada eu adoro essa música agora quero ver o filme.

      Excluir
  2. Oi~!

    Nossa que post lindo! Recentemente eu passei por vários problemas de aceitação sobre eu mesma e o que eu queria ser, foi bem difícil encontrar o caminho que eu queria seguir, infelizmente várias pessoas ao meu redor me faziam desistir do que eu realmente queria fazer por motivos "???" e ficavam me oprimindo, cheguei a um ponto que eu tive que erguer minha cabeça e não me importar com o que os outros falavam, ser eu mesma e fazer o que eu queria fazer.

    Deu certo e hoje estou muito melhor <3
    Acho que muita gente tem medo de fazer o que gosta ou o que quer por causa do que "os outros vão pensar" e isso é muito errado ;ww; sei disso por experiência própria.

    Kissus~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passei por algo assim há muito tempo, ai decidi ser eu mesma e parar de me importa com os que os outros querem para mim.

      E difícil no inicio mas depois que a gente consegue vira uma maravilha ate porque gosta do que gostamos e muito bom.
      bjs

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.