quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Published 13:56 by with 4 comments

Blogagem Coletiva: WISHLIST GEEK

Me desculpem mas eu amei muito esse papai noel então catei mesmo a imagem! E também quem fez deve ter tido um trabalho para deixa-la linda assim, e eu amo o Gandalf


Eu escolhi por mais jogos na minha lista e também por ultimo coloquei algo que ainda nem saiu, mas eu ja quero tanto que deixo de ganhar presentes esse ano para ganhar um assim que sair...


1º Just Dance 2017



- Meu primeiro item é um jogo novo de dança, além de você suar muito dançando você ainda estará jogando no seu computador que coisa mais perfeita? E basicamente juntar o útil ao agradável e com a funcionalidade de usar um celular, dançar vai ficar bem mais divertido.

Cartinha: "Querido papai noel da terra média, sei que você não entende das tecs, mas diga assim para mim: "Você vai passar", e me envie a key do Steam na minha caixa de entrada de qualquer e-mail. Eu fui uma pessoa muito boa este ano!"

2º Abzu


- Esse jogo ja saiu tem um tempo, mas eu ainda não tenho ele, um jogo para relaxar, com pequenos quebra cabeças, apesar dele ser curto pois ele tem um objetivo. Ele tem muitas imagens bonitas e uma arte fascinante dos mares.

3º Sid Meier’s Civilization VI



- Eu joguei o Cinco que ganhei de graça por votar em um Award internacional de jogos a uns dois anos atras. E também adoro esse estilo de jogo, construir, dominar e explorar são coisas que nesse jogo ganham um significado bem mais amplo.

4º Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala



- Esse é o terceiro jogo da franquia Enigmatis, eu ja tenho os dois, mas como eu posso ficar sem o terceiro? Esse jogo é um point-cliker, tem quebra-cabeças e com foco na história, aqui como os outros tragédias acontecem e você tem que através de pistas e quebra cabeças chegar ao final, embora eu acredite que nesse o Demônio da ordem deva aparecer.

5º Nintendo Switch



- Eu tenho por sonho de consumo absoluto ter um console novo da Nintendo, que tenha o Mario Kart 8 claro... Mas desde de que vi esse console, meu único desejo e que seja vendido no Brasil. Eu não tenho palavras para descrever esse console, so que ele é perfeito. Pode não ser daqueles que apresentem gráficos de Jogos AAA, mas eu prefiro diversão e boas histórias a gráficos.

- Por quê só tem cinco itens?
 Eu tenho mania de fazer listas de cinco, mas na verdade tem muitos outros jogos que quero, até mesmo alguns consoles antigos, Box de serie que eu não achei vendendo aqui no Brasil sem ser importado.

Essa Postagem faz parte do Grupo: Blogueiros Geeks
Cartinha


      edit

4 comentários:

  1. Aquele sono chamado Nintendo Switch, mas aquela realidade chamada Brasil
    hahahah estou com medo do preço que custará.. ainda mais sabendo que a Nintendo não está mais aqui com a gente =/
    Amei sua wishlist e quero muitooo experimentar o Just Dance

    Beijo
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala nisso so penso que vai ser realmente dificil conseguir um Nintendo Switch, a Nintendo má fugiu do Brasil... Just Dance esta com uma boa Promoção na loja da Ubisoft, tentador
      bjs

      Excluir
  2. Estou louca pelo Just Dance 2017. Mas pra mim provavelmente vai demorar, já que nem o 15 consegui comprar ainda. o 16 eu vi varias musicas mas achei muito ruim. Este eu me apaixonei por muito coreografias, fico jogando pelo Youtube XD

    Eu não vi nada nem do Nintendo Wii U que até desencanei de ver do Switch.

    Achei esses jogos de enigmas muito curiosos, gostei!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz muito isso quando não tinha, ou jogava pelo Just dance Now, só as músicas gratuitas, eu sempre quis esse jogo, so que eu não tenho um console então ele ter vindo para o Steam possibilitou isso.

      Eu gosto muita da NIntendo embora admita que ela fez besteira em abandonar o Brasil, sempre quis o Will U, e agora quero o Switch.
      bjs

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.