quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Published 14:22 by with 2 comments

Nuwa Chengzhang Riji - Anime

Vamos falar de um anime rapidinho hoje?



Bem eu estava vendo DangaRonpa a primeira temporada quando por um acaso lá na pagina de lançamentos me interessei por esse anime de nome impronunciável, e que tem so oito minutos que seriam na verdade seis.


Como uma postagem bem rapidinha, porque me desculpem mas não vou escrever nome de dublador Chinês não, porque né, olha o nome desse povo, e ainda dizem que japonês é difícil.... Acho que Mandarin deve ser muito mais e coreano também.

Então eu vou falar sobre o anime bem simples e ligeiro de forma que ninguém perca tempo...

Atenção: Esse anime é uma produção Chinesa, ele é em chinês.

Primeiro Episódio:
- Uma loucura, uma menina de um jeitinho muito kawaii, passa falando com todo mundo na rua parecendo um daqueles animes de Otome games.... Até que ela chega em casa e a loucura começa, Um cara que mora com ela começa a tentar cortar ela custe o que custar, isso tudo para mostrar a ela que na verdade ela é um deusa responsável pela criação dos humanos na mitologia chinesa, Nuwa. O episodio termina com ele conseguindo cortar-la...


Analise: O humor é um pouco exagerado, estilo dorama que tem um monte de emoticons na tela e coisas assim. O idioma pode ser fatal, ja que muitos comentários no primeiro episodio falavam mal disso, mas não tem nada de errado com o anime ser chines e não japonês. E somente uma questão de costume. Eu como sempre vejo Doramas de vários idiomas acho muito mais esquisito ver um em japonês do que coreano, mas é devido ao costume. Não posso dizer que está mal dublado por causa disso.


Veja se: 

  1. Você gosta de comédia
  2. Você gosta de Shoujos
  3. Você gosta de Mitologias <3
  4. Bela arte.


Protagonista: Totalmente louca, ela usa um jeitinho meigo para conquistar e enganar se necessário, mas é totalmente agressiva. Ela é Orfã, junto com seu companheiro/amigo/ sei lá o que ele é dela. Que também é um deus, eles vão procurar os outros para reerguer os céus.
   Detalhe e que antes que ela soubesse que esse era o objetivo, ela declarou que não queria fazer nenhuma chatice como salvar o mundo, entretanto depois de ver o motivo ela meio que achou salvar o mundo melhor.


Até agora ja vi quatro episodios, e meu veredito e que esse anime faz uma parodia e chacota dos outros claro de forma divertida, com coisas que a gente sempre se pergunta...

Por enquanto é so isso que posso falar dele, conforme eu for assistindo eu vou trazer um resumo dos personagens porque só decorei o nome de Nuwa e da Xiao.

Links
Lenda
Assitir


      edit

2 comentários:

  1. Cara, como eu sinto falta de assistir animes D:
    E caiu que eu bem me interessei por esse por ser algo pra assistir e relaxar <3
    O último que assisti foi Monster! É bem pesado D:
    Não acho que importa se é chinês ou japonês, o que importa é a temática!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quando a gente vê um assim a gente só que algo pra relaxar.

      Que bom que você não liga para o idioma tinha muita gente reclamando.
      bjs

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.