sexta-feira, 13 de maio de 2016

Published 22:46 by with 2 comments

Contos de Grimm: A noiva abandonada

Vou falar sobre Um dos meus estilos de jogos favoritos:


★ Objetos Ocultos / Hidden objects
★ Point-And-Click

Geralmente são jogos com historia, cheio de quebra cabeças aonde a fim de terminar a historia, você tem que completar todos os quebra cabeças, e achar objetos escondidos no cenário.

O lado bom desses jogos e que atualmente tem muitos em português, series, eu jogo eles entre meus visual novels e Rpg, para dá uma renovada no ambiente... Geralmente eles são de três a seis horas de jogo, costumam ter uma historia envolta em suspense, e alguns quebra cabeças alguns simples, outros mais complicados. 

Recomendo, se tiver interesse em adquirir, esperar pelas promoções de natal, outono, ou ferias no Steam, desse modo eles custarão por volta de centavos até Dez reais. eu ja comprei, dois por 0,62 centavos em época de promoção.

Agora mudando um pouco de assunto mais ainda dentro do tema vou falar sobre um dos que joguei a pouco tempo, o qual também está no titulo dessa postagem.

★Contos de Grimm: A noiva abandonada.




No inicio do jogo você ver  uma mulher correndo chorando, porque seu noivo não veio encontra-la, então no alto do penhasco, ela em um momento de raiva grita, amaldiçoando toda a família de seu noivo, o que ela não sabia era que a maldição ia ser realizada ao preço de sua alma...
[Link da pagina desse jogo na Steam]
No jogo você vai jogar com uma mulher que estava voltando para o vilarejo que cresceu para prestigiar o casamento de sua irmã gêmea... Entretanto um acidente acontece no caminho e agora ela tem que se virar e conseguir um jeito de conseguir prosseguir sua viagem... Mas isso é so o pequeno inicio das coisas que ela terá que investigar pra salvar, sua irmã e até descobrir sobre seu passado...

★ Mecânica

Esses jogos consistem em Puzzles, quebra-cabeças. Enigmas, você deve procurar objetos a fim de revelar a continuação do jogo. Esses Puzzle são apresentados de diversas formas, desde de Poção, a iluminar o lugar certo ou a só montar a imagem certa.

★ Tempo

A maioria deles é rápido de se jogar e são totalmente casual, dependendo da sua habilidade de resolver quebra cabeças, e do tamanho do jogo que escolheu, deve durar entre 4 a 6 horas

★ Extra

Quase todos os jogos da Artifex, tem a aventura bônus, uma pequena continuação da história que conta uma outra parte da história. Nessa parte também acontece os mesmos sistemas de jogabilidade.



Se você quer um jogo em português, com uma história interessante, alguma leve dificuldade. Este é o jogo certo para isso. Com belas imagens, escolha da dificuldade e varias conquista e uma otima pedida pra diversão.


★ Outros fatos sobre este estilo...

Sendo sincera sou muito fã dessa empresa que fez esse jogo, a Artifex mundi, porque geralmente todos os seus jogos são bem feitos, os quebras cabeças não falham e os jogos funcionam de forma perfeita.

Nesse tipo de jogo, traduções mal feitas, ou confusas, erros nos quebra cabeças pode certamente acabar com sua experiência e diversão, um exemplo disso é o jogo Sinister City, o jogo tem uma história legal, mas é impossível de jogar, o mapa some, os locais e quebra cabeças bugam, alem disso não salva em nuvem.


Jogos desse estilo geralmente são cheio de mistério, apesar de ser divertido fazer os quebras cabeças você sempre pode pular.

Outra coisa que deve ser notada e que a maioria dos personagens principais sempre são mulheres. Mas é claro que você verá alguns com homens também, além disso todos os personagens tem voz e legenda em português.

★ Eu sei que eu demora muito a postar algo aqui mais sempre vou me esforçar para isso... Então gostaram de conhecer esse estilo de jogo? Ja conhecia? Se jogou algum que adoraria saber... Bye Obrigada pela sua visita! 
      edit

2 comentários:

  1. Eu ouvi Jogo em português?

    Quando vi nome Contos de Grim ja penei logo do seriado que acompanho ^^
    parece ser muito legal, mais não e meu tipo de jogo y.y...

    otimo fim de semana

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo uma serie assim também na Tv cultura mas hoje mesmo eu perdi... eu gosto bastante desse estilo de jogo sempre que estou no clima vou jogar algum deles e que posso também ja que so compro nas promoções.
      Um bom fim de semana bjs

      Excluir

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.