sexta-feira, 8 de julho de 2016

Published 11:56 by with 0 comment

Sonic 25 anos

Este ano Sonic está comemorando 25 anos... E a Sega disse que serão varias comemorações que se estenderão por esse ano... inclusive, eu vi um video que falava de um jogo... só para comemorar


Eu conheci o Sonic lá pelos meus 10 anos no mega drive do meu vizinho... mas na época nem joguei, lá pelos 12 eu joguei a primeira vez, aquele que tem o Tails, Sonic Hedgehog 2... Mas a minha pessoa tem a habilidade de se perder nesse jogo, nada contra mas eu me perco então ne...

Ah mas muito antes disso eu vi aquele desenho/anime dele que passava no SBT, estava revendo ele esses dias é como é diferente nele o Tails é marrom, e o Sonic é meio doidão de mais

Eu gostava também de jogar o Pinball do Sonic, no meu Mega drive portátil, mas bem ele ficou ruim
e agora eu estou pensando em comprar outro talvez, é um ótimo console para quando falta luz ou algo assim, ou só para se divertir, mas bem a gente sempre pode emular ou comprar os jogos no Steam.

Curiosidades

- Sonic é um Ouriço, mas ja teve gente pelo Brasil até chamando de gato...
- Sonic foi criado para competir com Mario e para substituir Alex kidd como mascote da Sega.
- Sonic é basicamente um mutante modificado/criado pelo seu arco inimigo, Dr. Eggman, claro que essa origem é bem mais rica do que só essa frase, mas é algo bem fácil de achar.
- Sonic faz aniversário 23 de junho [ isso o faz canceriano]
- Sonic não sabe nadar se repara ele afunda em mapas com água em seus jogos,
- Atualmente exitem quatro gerações de Sonic:
♦ Sonic Clássico
♦ Sonic Dreamcast
♦ Sonic Moderno
♦ Sonic Boom

Vozes: Manolo Rei [Brasil]
Junichi Kanemaru [Japão]




Alguns dos meus jogos favoritos

Eu não sou muito de jogar os Sonic plataforma, ou os clássicos, até gosto realmente mais prefiro ver outra pessoa jogando, meu senso de direção não é algo desse mundo [é péssimo]...

Mas como eu disse eu gostava muito do Sonic SPinball.

Também o Novo que saiu recentemente Sonic Lost World, eu tenho muita vontade de jogar, ele parece divertido.

Lista dos Jogos do Sonic no Steam


Mas o que eu gosto mesmo e Do Sonic All Star Racers, mas para esse dois jogos eu vou fazer uma postagem especial só deles, essa de hoje é so mesmo para deixar vocês cientes dos 25 anos do Sonic.

Meu personagem favorito de todos os jogos do Sonic, que o tem, é o Knucles, mas atualmente é uma pena quão burro ele é em Sonic Boom, bem mas é muito engraçado.

Se você se considera um Gamer saber dessas coisas é fundamental, além do mais o trabalho de um Gamer não é só jogar, é fazer parte dessa cultura isso inclui tudo que é jogo e tudo relacionado a eles mesmo que você não jogue, ser Gamer e participar da cultura dos jogos e saber de tudo que acontece nesse mundo que tanto gostamos... E nos consoles também mesmo sem ter um...

Algum fato curioso seu com o Sonic? Alguma curiosidade importante para dividir?

Quer saber mais sobre o Sonic:
- Wikipédia
- Curiosidades
      edit

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

+ Compartilhe sua opinião de forma livre, mais seja educado.
+ Comentários ofensivos não serão publicados
+ Coloque seu blogger ai que eu visito.
+ Responderei assim que possível.